sexo, só com tesão

– Você só sabe dizer isso?
– …
– Sexo e ‘vamos fumar um’?
– Às vezes eu me acho um bunda mole, mas já começo a me perguntar se o problema é mesmo comigo.
– huuummm… quer dizer que sou eu?

A frase mais clichê dos homens pode muito bem ser adaptada a eles: quem os entende? Acredito que foi o tesão que nos uniu por longos seis meses. Não nos apaixonamos a primeira vista (é minha opinião, nada de menininha que acredita no amor revoltada e dando piti nos comentários), isso é papo. Como gostar de alguém com quem você nem transou ainda? Nem sabe se rola aquela química que te faz querer beijar todas as partes do corpo dele e o chupar olhando fundo dos olhos. Isso sim é estar apaixonada. Você adora a pessoa. No sentido literal da palavra. Gosta de olhar a maneira como ela sorri, como ela geme, as caras e bocas que a gente só faz na intimidade do sexo.

Talvez seja por isso que meus relacionamentos não duram tanto. Chega uma época que eu começo a achar que está tudo ficando muito pão com ovo. O pior é quando você sugere outras experiências, brinquedos, fantasias e o infeliz acha que isso é coisa de vagabunda. Se gostar de sentir prazer é coisa de vadia, meu amigo, eu sou bem puta. Tenho a sensação de que conforme o relacionamento avança, mais retrógradas as pessoas ficam. Claro que não tem dinheiro que pague a intimidade (a não ser que você pague a mesma sempre), principalmente aquela mão divina que entra embaixo da sua saia e sabe muito bem aonde ir e vir e na velocidade perfeita.

Para sua vida não virar um PF (prato feito, para os refinados), é preciso usar a imaginação, baby. Sexo por obrigação não tem graça e você ainda corre o risco de fazer feio e queimar sua imagem. Reinvente. Volte ao começo, ao carro. Tem melhor coisa que carro? Banco da frente, batendo a bunda na buzina, banco de trás, com cuidado para não dar com a testa no vidro, joelhos ralados no carpet, peito sujo de ‘limpar’ o capô.

Amiga, se você sempre temeu o anal, ou praticou uma vez e não teve sucesso, não tenha medo, se jogue, mas de coração aberto, assim é mais gostoso. E você, meu querido, já encontrou seu ponto G? Converse com sua garota e mande ver. Afinal, não há o que temer quando se tem tanta certeza da masculinidade, não é?

Fuja do sexo careta, da transa por transar. Não estou falando do casual, mas do sem vontade. O lance é: quando sentir aquele tesão, parta para o ataque na hora. Não desperdice ereções. O máximo que pode acontecer é você ouvir um comentário sobre seu apetite sexual, mas se você está de bem consigo mesmo, o lance é partir pra outra.

Imagem de Emerson Pingarrilho e na coluna Maria Orgasmos, no site Nego Dito, início da parceria com Thany Sanches. Confere lá!

One Comment to “sexo, só com tesão”

  1. – Sexo e ‘vamos fumar um’?

    adoro ouvir as duas coisas, alternadamente de preferencia…

    ; )

Deixe um comentário